Viajando nos caminhos de Deus e surfando nos seus conselhos!

terça-feira, 15 de março de 2011

A verdadeira conversaão

A verdadeira conversão

Zacarias 1:4 - E não sejais como vossos pais, aos quais clamavam os primeiros profetas, dizendo: Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Convertei-vos agora dos vossos maus caminhos e das vossas más obras; mas não ouviram, nem me escutaram, diz o SENHOR.

Você já é convertido? Sabe o que é a conversão? Pelo que podemos aprender com a Bíblia Sagrada, a conversão é a resposta do homem ao chamado de Deus para salvação. É nossa decisão consciente de voltarmos aos braços do Pai, depositando nossa fé em Jesus Cristo e obedecendo a Palavra de Deus.

Conversão não é filiar-se a uma igreja! Não é mudar a maneira de vestir e muito menos seguir algum líder religioso. Converter-se é dizer não à vida de pecados e iniciar um relacionamento renovado com Deus, por intermédio da morte e ressurreição de Jesus Cristo. É confiar que na cruz o Senhor perdoou os nossos pecados! É decidir abandonar os maus caminhos e viver para glória de Deus!

Durante longos anos de minha vida fui filiada a uma Igreja (risos) era movida a campanhas e festas gospel, pensava que farreando na igreja eu ia ter minha salvação...ledo engano!

Como era hipócrita com Deus...fazia coisas erradas o tempo todo (não que hoje seja uma santa, nada disso! Busco andar em santidade a cada minuto e não é facil) e la estava no banquinho da igreja esperando minhas bênçãos. O interesse estava em ter as mãos do Senhor sobre minha vida amorosa, financeira... não estava interessada em ver a face de Deus.

Deus é lindo e tem sim o desejo de ter Suas mãos sob nossas vidas, Ele quer nos abençoar sempre. Ora, um pai quer sempre o melhor para o seu filho não é?! POREMMMM, um pai quer ter antes de tudo a amizade e o amor de seu filho. O Senhor deseja antes de qualquer coisa que tenhamos intimidade com Ele; deseja que busquemos Sua face e com isso nos tornemos íntimos dEle. Imagine como é ser íntimo de Deus, Rei dos Reis, dono do ouro e da prata. Oh gloria! Eu quero ser princesa do Senhor pra sempre!

Ele quer nos revolucionar por completo. Ele quer mudar seu coração, sua mente e corpo e quer te tornar próspero e abençoado. Uma mudança completa. Pense nisso!

Palavra baseada na ministração do Pastor Paulo Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário