Viajando nos caminhos de Deus e surfando nos seus conselhos!

sábado, 10 de abril de 2010

Declaração de amor


Entregue-se sem restrições! Jesus Cristo é lindo demais! Cheiroso!

                    Senhor Jesus, hoje senti o quanto me ama. 
                    Senhor, hoje senti o quanto te amo.
                    Senhor, quero te servir eternamente.
                    Estar aos teus pés é o meu maior prazer, eis-me aqui, usa minha vida para a tua obra, usa Paizinho amado como instrumento na busca daqueles Senhor Jesus que como eu, estavam perdidos, submersos em seus pecados, afundados na tristeza. Àquelas pessoas que estavam vazias e que nao entendiam que a ausência/vazio era faltade Ti. Gera Senhor Jesus, em cada coração, sede de Ti.
                    Senhor, perdão se Te troquei por migalhas. Perdão!
                    E mesmo quando eu virava as costas pra Ti, continuava me amando. Mesmo quando eu tapava meus ouvidos pra nao Te obedecer, Tu estavas ali, insistindo em me amar.
                    Senhor, descobri-Te e verdadeiramente quero te louvar, te adorar. Me derramar aos Teus pés.
                    Em Tua presença Pai, quero estar em santidade e oração. Quero ser levada aos lugares mais secretos do Teu coração.
                    Senhor Amado, molda meu coração segundo a tua vontade, segundo o Teu coração.
                    Senhor Jesus, te amo!
                    Espírito Santo de Deus, eu te amo!

                    Uhuuuu Jesus reinAAAAAA! Doce Jesus Tu és bem vindo ao meu coração! Espírto Santo Tu és bem vindo ao meu coração!
                    Uhuuuu! Gloria a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário