Viajando nos caminhos de Deus e surfando nos seus conselhos!

sábado, 10 de abril de 2010

Em busca da multiplicação


Quero muito participar uma experiência que tive com Deus essa semana.
Desde que comecei a caminhar com as minhas discipuladoras lindas Elania e Roberta, tenho aprendido lições que carregarei por toda minha vida; o amor que essas amadas tem por Deus é admirável; quando estou perto delas sinto uma vontade imensa de louvar ao Pai, creio que elas são verdadeiramente adoradoras de Deus; meninas lindas de coração bondoso.

Quero dizer que essa pessoinha que aqui se dissolve em lagrimas ama demais vocês; quero dizer tambem que essa sede de Jesus Cristo de vocês me contagiou de tal forma, tambem a busca pelo discipulado. Aprendi com vocês que uma vida vale mais do que o mundo inteiro, vale mais do que nossa propria vida, pois um pastor se arrisca pela suas ovelhas. A Elania e Roberta buscaram muito em Deus pela minha vida, pagaram o preço, jejum, oraçao e cabelos brancos (risos). Hoje estou aqui firme e forte; quem me trouxe onde estou hoje não foram minhas pernas, vontade, eu, foi o Espírito Santo de Deus, em resposta através do poder da  oração dessas ungidas lindas. Nunca esquecerei da Elania passando mal por ficar um longo periodo sem se alimentar direito devido ao jejum. Hoje entendo o que quer dizer "...uma vida da salva vale mais que o mundo inteiro".
E realmente o fruto dá conforme a sua árvore, hoje estou aqui sedenta por vidas, tentando aprender táticas para conquistar pessoas para o Pai, tentando aprender como pescar almas; tudo isso veio das minhas discipuladoras amadas. Esse coraçao sorridente tambem.

Desde o inicio dessa caminhada percebi meu dever e me posicionei no sentido de cumprir. Venho buscando conhecer Deus na intimidade; decidi que não quero somente estar na multidão que vai atrás de Jesus; quero seguir Jesus com comprometimento; quero esse diferencial...e se eu cair eu sei que Ele vai me levantar.
Comprometimento constrói fé e desenvolve o caráter. É uma disciplina espiritual; é projeto de uma vida toda que requer tempo, trabalho e determinação.

Decidi, entao, servir a Deus, disponibilizando parte do meu tempo para trabalhar na obra. Tenho sentido muita sede e o grande desejo do meu coração no ultimos tempos é isso mesmo, quero multiplicar. Meu nome é ramo frutífero.

Entrei na escola de líderes, mas sinto que nao tem sido suficiente; eu quero mais e mais; tenho aprendido a respeitar cada etapa do meu crescimento, nao como forma de limitação, e sim como uma forma de crescer edificada, forte e organizada. Deus nao gosta de desorganização.

Glórias dou ao Pai por ter me dado discipuladoras lindas. Certo dia, uma delas, Elania me deu o seguinte conselho...se estou com sede, devo ir diretamente à fonte e beber. Outro conselho....se quero ganhar pessoas, devo agradar o coração de Deus primeiro.
Lembro-me certa vez, tambem, do Bispo Berô dizer que a nossa descendência seria como as estrelas do céu, incontáveis.

Deus tocou muito no meu coração nessa semana; quando estava voltando pra casa, ja havia anoitecido. Vinha caminhando, longe, pensando no que deveria fazer para agradar o coração de Deus; se quero tanto cuidar das pessoas, devo agradar meu Pai.

Orando em pensamento, pedindo.......Senhor, quero tanto que o Sr molde meu coração, quero te agradar, entao por favor, me ensina o caminho, pois quero ter grandes discipulos, discipilos maiores que eu.

Então, lembrei do Bispo Berô falando da minha descendência que seria como as estrelas do céu. Neste momento, olhei para o céu e vi apenas alguns estrelas e pensei, Senhor vejo tão poucas. Me emociono em lembrar do meu Pai dizendo suavemente ao meu coração, que se eu olhasse rapidamente eu veria poucas estrelas, olhando rápido enchergaria apenas as mais brilhantes, as maiores; se olhasse com mais atenção, no céu havia milhares de estrelas, cada uma com seu brilho; alguns brilhando mais intensamente, outras menos, mas todas brilhando, cada uma com o sua luz.

Nossa! Olhei com calma, com o coração e vi que no céu tinha tantas estrelas, tantas que fiquei boba de felicidade, eram tantas que eu nao conseguia contar. Estavam ali, discretamente posicionadas, como pude não percebe-las!

Estou com meu coração tao feliz, pois estou me preparando para gerar multidões, estou sendo treinada por Deus e pelos meus líderes a observar que cada filho tem uma personalidade, um brilho.

Na sexta-feira, encontrei uma discipula ainda nao consquistada, a Cinara, e lembrei do acontecimento anterior e pensei, aqui está uma das estrelinhas de brilho discreto que Deus vai me dar pra cuidar, e eu vou investir de todo o meu coração, Deus vai moldar e o brilho dela vai ser maior que o meu, pois desejo que meu discípulos sejam melhores, maiores; juntos formaremos um grande constelação, não importa quem brilha mais, ou menos quero é que brilhe, o importante é brilhar. A energia não é nossa! É de Deus e Ele vai usar da forma que quiser. Estamos aqui pra obedecer.

É preciso comprometimento. Comprometimento. Comprometimento.

Obrigada senhor! Estou tão feliz, tao feliz que meu coração esta pulsante. rss

Pai, muito obrigada pela tua misericordia, pela tua beleza comigo.
Senhor Jesus, ensina-me por favor a honrar essa unção que está sob minha vida. Se eu falhei Pai, foi por falta de maturidade; estou entregando minha vida a Ti para ser moldada, como um vaso nas mãos do oleiro. Senhor, abala minhas estruturas.
Te amo!

Cinara, Leila, Gildene minhas discipulas amadas, princesas de Deus, amo vocês! Estarei sempre do ladinho de vocês, crescendo juntinho; buscando o melhor de Deus, servir a esse Pai que muito nos ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário