Viajando nos caminhos de Deus e surfando nos seus conselhos!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ainda é tempo de voltar - Ilusões deste mundo



Lucas 15:13 - E, poucos dias depois, o filho mais novo, ajuntando tudo, partiu para uma terra longínqua, e ali desperdiçou os seus bens, vivendo dissolutamente.


Veja este moço: ele quis sua parte na herança. Depois, deixou a casa do Pai; depois se lançou em uma busca desenfreada por prazeres. Acabou sozinho e sem nada. Esse é o triste fim de quem deixa o Senhor em busca das ilusões deste mundo.

Aqui vemos um coração em busca de aventuras. O homem natural busca algo para preencher seu vazio interior, e são poucos que entendem que somente o amor do Pai pode saciar sua alma.

É preciso compreender que somente o Senhor pode preencher esse vazio. Porque esse vazio é saudades do Pai porque nosso espírito veio dEle, então somente Ele pode nos completar.

Lucas 15:18 - Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti;

Nessa passagem o filho caiu em si e sentiu desejo de voltar, mas, tomado de vergonha, não sabia como; imagino que tenha ensaiado o que falar, mas o amor paternal era tão grande que o rapaz foi recebido e amado sem ter dito sequer uma palavra.

Talvez você se sinta assim, perdido, querendo voltar para casa, mas não sabe como fazê-lo, mas eis que te digo, Deus quer você de volta e Ele não quer explicações. Ele quer você. Foi para isso que se manifestou o Filho de Deus. Para resgatar e salvar o que estava perdido.

Ele te ama querido e sente saudade e tenho certeza que este cheio de planos abençoados para sua vida. Pare de perder tempo com as migalhas desse mundo, entenda de uma vez por todas que você foi escolhido e Ele tem um lugar separado para te servir em Seu altar.

Aceite gratuitamente esta dádiva de salvação!

Palavra baseada na Ministração do Pastor Sérgio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário