Viajando nos caminhos de Deus e surfando nos seus conselhos!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Como quero ser conhecida

Conhecem-me por Aline, Aline Daiana, Aline Saraiva, Mirinda, Milinda.
Bom, no dia 24 de janeiro de 2010, depois declarar em alto e bom tom que Deus é o meu único salvador, morrer para o mundo e nascer novamente, adquiri mais um nome e confesso que esse nome se tornou a minha marca registrada no reino do Pai, um nome para toda a eternidade... Este nome agora que soa de forma tão gostosa e prazerosa ao meu coração e espírito tem me colocado - na minha humilde concepção de pecadora - num alto retiro, em um altar para ser servida por Deus....
Esta certo! Vamos ao bendito nome! Vou aproveitar para alguns citar alguns sinônimos ou significados.

---------> SERVA DE DEUS

- ou VERDADEIRA ADORADORA

- ou LEVITA

- ou BENDITA

- ou ABENÇOADA

- ou PRINCESA DOS OLHOS DEUS

- ou ESCOLHIDA

- ou

- ou

-...

Teve um tempo que pensava em montar algo nessa rede. Em produzir uma comédia ou talvez uma tragédia; creio que tragédia combinava mais com meus planos e sonhos (literalmente), não que minha vida fosse uma tragédia ou comédia, o fato é que por algum motivo eu me sentia atraída por essas coisas. Lembremos então dos contos gregas, onde há um amontoado de estilo (risos).
Estou aqui pensando... é preciso ter cuidado, uma tragédia pode custar a sanidade mental de uma pessoa de mente fraca, ficaremos por aqui; não quero entrar no mérito da fraqueza.
Bem, o fato é que depois de muito tempo pensando barbáries imundas acabei fazendo um flog, bem ridículo por sinal. Cheio de coisas negras e obscuras; antes eu gostava de cultuar essas ondas; cheguei inclusive a participar de concurso de poesia, poema e contos góticos, sem ver vantagem posso dizer que consegui ganhar alguma vez. Graças a Deus fui tirada de toda essa viagem.
Eis aqui uma nova mulher. Deus é tremendo.
Acredito piedosamente que nenhuma das minhas aventuras no mundão, e, também, que nenhuma das minhas viagens mentais fedorentas e férteis teve recompensa mais agradável que a viagem que inclui Cristo Jesus na crista da onda. Conhecer a Deus foi a melhor viagem já vivida.
Hoje quero escrever um conto, onde Cristo é o protagonista, esse conto quem dita aos meus ouvidos é o Espírito Santo de Deus. Sou apenas instrumento na obra.

- Senhor, vem usar a minha vida para a tua obra, pois creio que nasci pra Te adorar. Acredito Pai, que minha vida só tem valor diante dos Teus olhos. Conheci-te e agora não mais sei viver sem Tua presença. És meu respirar, meu sustento, minha rocha.
Quero estar contigo e estar ativamente vivendo pela Tua obra ate o dia do Teu retorno.
Quero ó Deus, estar contigo para sempre. Quero muito a tua amizade, pois Tu és lindo e cheiroso.
Quero viajar nos seus caminhos e surfar nos seus conselhos.
Acima de tudo e de todos, acima da minha vida e dos meus planos está o meu sentimento por Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário