Viajando nos caminhos de Deus e surfando nos seus conselhos!

domingo, 28 de março de 2010

Respondendo ao amor de Deus

A palavra de hoje é baseada no Cap. João 3:16


João 3:16:

“ Deus amou o mundo de tal maneira qu deu seu filho unigênito, para que todo que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

Deus nos amor tanto que deu sei filho. Jesus nos ama tanto que deu sua vida. Fez isso para que pudéssemos estar sempre perto de Deus e viver com Ele na eternidade, fez isso para que jamais fiquemos separados de Deus, já que o homem desde o Jardim do Édem se afastou do Pai, quando permitiu que o pecado entrasse em sua vida.

Gênesis 2.16/17


"E o Senhor Deus lhe deu esta ordem: De toda árvore do jardim comerás livremente, mas da árvore do conhecimento do bem e do mal não comerás; porque, no dia em que dela comeres, certamente morrerás."

E para que o homem voltasse a ter intimidade novamente com O Pai, Jesus teve que pagar um alto preço por nós, o da crucificação.
Enfrentou todo tipo de humilhação, dor e agonia por amor a mim e a você. Jesus morreu a nossa morte, para que nós vivêssemos a sua vida que é junto ao Pai. Jesus morreu para que tivéssemos a Deus novamente e ressuscitou para que nós pudéssemos viver a eternidade ao seu lado.

Lucas 22,63/65


"Os que detinham Jesus zombavam dele, davam-se lhe pancadas e, vendando-lhe os olhos, diziam: Profetiza-nos: quem é que te bateu?"

E muitas outras coisas diziam contra ele, blasfemando. Tudo o que Jesus fez não foi porque merecemos ou por termos sido pessoas boas, ou, , ainda por causa das dificuldades da vida, mas porque Ele nós ama incondicionalmente.

=>>Não sei o que você anda passando, quais são os seus problemas, mas quero te dizer que há um homem que te ama muito e o nome dEle é Jesus Cristo.
Hoje quem sabe você esta se sentindo um um ninguém, um “zero à esquerda”, que sua vida não tem jeito; quero te dizer que você é O ESCOLHIDO DO SENHOR!

Jeremias 1,4/5:

"A mim me veio, pois, a palavra do Senhor, dizendo:
Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci, e, antes que saíste da madre, te consagrei, e te construí profeta às nações."

O filho dos seus olhos e mesmo que o mundo vire as costas para você, que te humilhe, existe um Deus que te ama muito e esta com você o tempo todo, só que muitas vezes não percebemos porque estamos cegos e surdos espiritualmente pelo pecado. Mas hoje o Senhor Jesus quer mudar a sua vida, como já dito: Ele suportou tudo por amor a você e o que Ele pede em troca é que olhemos para Ele e exaltemos no coração e nas palavras.

Esse amor que Deus sente por nós não tem uma resposta. È um convite maravilhoso que devemos aceitar ou rejeitar de algum modo. A rejeição dar-se-á de várias maneiras, a aceitação, porém, de apenas uma: crer em seu filho Jesus.
Tudo que nos cabe para responder ao grande amor de Deus é dizer:

- Senhor Jesus, creio que morreste na cruz para dar-me o perdão dos pecados e a vida eterna contigo. Recebo esse dom da salvação e redenção hoje e sempre. Responderei ao teu grande amor louvando-te e amando-te de todo o coração para sempre.

Aceite a Jesus amado, como seu salvador porque chegou o dia da sua salvação.

Essa palavra foi ministrada com muito amor pela Evang. Roberta, minha maninha, tenho certeza que veio diretamente do trono do Pai.



Nenhum comentário:

Postar um comentário